martes, 2 de noviembre de 2010

Últimas comprinhas

Olááááá!!!

Aqui no blog vocês vão encontrar tudo aquilo que me faz feliz e espero que algumas dessas coisas, momentos, descobertas, dicas... façam a vida de vcs mais feliz também!

Afinal, a ordem aqui é: alegriaaaa!!!!

Beijos !

Hoje, feriado, eu em SP sozinha, sem amigas, o que me resta? ir ao shopping mais próximo...fui só pra sair de casa, ver o sol... mas em poucas horas vi tantas coisas lindas e fiz compras ótimas! Veja se concordam comigo:


sandália preta rasteirinha... ótima, ainda vou cortar fora os lacinhos que vieram rs!!! R$ 99,00!
Bolsa branca com dourado. Zara. R$ 139,90

Sandália da Emporio Naka. R$ 150,00 Maravilhosa, era tudo que eu queriaaaaaa e não achava. Essa comprei na Emporio Naka do Itaim Bibi.

No hay comentarios:

Publicar un comentario